Sobre a Organização

Perfil Empresarial

A DH Participações é uma holding de investimentos que possui o firme propósito de gerar soluções com pioneirismo e tornar-se referência em excelência empresarial nas suas áreas de atuação. Para tanto, trabalha ancorada em dois pilares básicos: solidez e diversificação. Solidez porque atua de acordo com os mais elevados padrões de governança corporativa, a fim de garantir resultados sustentáveis. Diversificação porque mantém foco permanente na identificação das oportunidades de investimento, na mesma medida em que avalia contínua e criteriosamente seu portfólio de negócios. Tudo isso sustentado pela convicção de que todo investimento representa, na verdade, um movimento transformador,  capaz de gerar novas oportunidades de negócios, de impulsionar e renovar atividades e setores da economia e de integrar e desenvolver pessoas, comunidades e negócios, promovendo assim o desenvolvimento sustentável.

Nossa História

A história do Grupo Dan-Hebert é também a história de vida de alguns milhares de brasileiros com suas moradias, as rodovias por onde trafegam, a possibilidade de acesso aos mais modernos serviços de telecomunicações, a preservação e os cuidados com os diversos ambientes em que circulam, e muito mais. É a história de um homem que vislumbrou para sua empresa um futuro sólido e de sucesso. Não foi à toa, aliás, que a batizou com os nomes de seus filhos, Daniela e Hebert: Dan-Hebert Construtora,que ao longo do tempo se tornou a Dan-Hebert Engenharia S/A. O ano era 1991, a cidade Brasília. Com o passar do tempo, uma nova visão foi se formando: a de que a diversificação nos negócios era a chave para esse futuro cada vez mais sólido e de sucesso. Outras empresas então passaram a fazer parte dessa história: a Telemont Engenharia de Comunicações, adquirida em 2001, a Amazonas Terra Ambiental e Serviços e a DH Realizações Imobiliárias S.A, criadas respectivamente em 1996 e 2009. E assim a holding partiu de Brasília para ganhar o país e fazer parte da história de grandes empresas, garantindo qualidade e excelência em seus negócios. A holding Dan Hebert Participações foi criada em 2002, a partir do interesse de seus acionistas em profissionalizar a gestão do do grupo e focar na busca de novas oportunidades de investimentos.

Missão, Visão e Valores

MISSÃO Identificar segmentos de negócio para investimento assegurando a rentabilidade aos acionistas através de soluções eficientes e confiáveis. VISÃO Ser o melhor em seu ramo de atuação, investindo na qualidade de seus serviços e na valorização do capital humano, através da ética, respeito e comprometimento com as leis e regulamentos da sociedade, buscando a melhoria contínua de seus processos garantindo a satisfação de seus clientes e praticando a excelência em governança corporativa. VALORES Clientes Compreendemos as necessidades de nossos clientes e buscamos surpreendê-los através da qualidade em nosso atendimento. Com isto, construímos relacionamentos duradouros em todos os níveis. Responsabilidade e ética Estamos todos comprometidos com nossas responsabilidades junto ao governo, colaboradores e fornecedores, agindo de maneira ética e honesta e cumprindo com legislação vigente em todos os locais onde estamos presentes. Excelência Primamos e exigimos a excelência em tudo o que fazemos, sempre, sem perder nossa agilidade e flexibilidade. Pessoas Trabalhamos em um ambiente que promove o respeito pelo indivíduo, a transparência, a simplicidade e acolhe as mudanças e as novas idéias, oferecendo igual oportunidade de sucesso a todos, gerando orgulho em se fazer parte da empresa. Lucratividade Estabelecemos e atingimos metas financeiras desafiadoras que resultem em resultados para os acionistas e entendemos que tais resultados convergem na perpetuação da empresa e na geração de novos empregos.

Governança Corporativa

A gestão do Grupo Dan Hebert é caracterizada pelo diálogo transparente e pelo relacionamento ético com seus clientes, interlocutores e sociedade em geral. O que significa que, mesmo sendo uma S/A, atua essencialmente como uma companhia de capital aberto. Sendo assim, a estrutura de seu modelo de governança é constituída por um Conselho de Administração diretamente ligado às Diretorias Executivas de suas empresas. Conheça os líderes do Grupo Dan-Hebert.