Responsabilidade Corporativa

Como uma holding com investimentos diversificados  em todo o país, a atuação do grupo Dan Hebert é marcada pela consciência e responsabilidade socioeconômica e ambiental, com foco na valorização e desenvolvimento de nossos colaboradores e das comunidades onde estamos inseridos.

Seguem abaixo alguns exemplos de comprometimento das empresas do Grupo.

Dan-Hebert Engenharia

A Dan-Hebert Engenharia adota boas práticas sustentáveis voltadas para o gerenciamento dos resíduos da construção civil, redução da emissão de gases poluentes, consumo consciente de água e energia elétrica, bem como doação e destinação ambientalmente correta de resíduos sólidos.

Escola Telemont

A Telemont mantém programa de treinamento e capacitação de profissionais e técnicos na área de telecomunicações, com público-alvo estimado em 5.000 jovens.

ATA

A Amazonas Terra Ambiental e Serviços incentiva, participa e patrocina o grupo que trabalha na reciclagem de sacos de cimento, transformando-os em sacolas ecologicamente corretas, contribuindo, dessa forma, com a diminuição na geração de resíduos sólidos e no uso de sacolas plásticas.

Projeto de Formação de Atletas

A Telemont é uma das empresas incentivadoras do projeto do Minas Tênis Clube, referência nacional na formação de atletas em oito modalidades - basquete masculino, futsal masculino, natação, ginástica artística, ginástica de trampolim, natação, tênis e vôlei masculino e feminino, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Reeducandos da Agência Prisional

A Telemont, em parceria com a OI e a Superintendência do Sistema de Execução Penal do Estado de Goiás, inaugurou a oficina de reforma de cúpulas de telefone público, instalada no Complexo Prisional. O projeto visa a ressocialização e profissionalização dos reeducandos do sistema prisional de Goiás.

Tal Pai, Tal Filho

A Telemont lança pela segunda vez a Campanha "Seja um aprendiz". Uma grande oportunidade para os filhos dos empregados, com idade entre 18 e 24 anos, ingressarem no mercado de trabalho.